quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Noite da Salvação - Bispo Sergio Correia


Milhares de pessoas tem atendido o grande Alerta sobre a Salvação que vem acontecendo todas as quartas feiras em todos os Cenáculos do Espirito Santo e ontem não foi diferente aqui na Catedral de São Bernardo do Campo.

Muitos abriram mão de compromissos, faculdade, curso, família e ate trabalho para estar na Grande "Noite da Salvação" que já esta na 3º etapa.

A cada semana a "Noite da Salvação" tem recebido mais pessoas que estão priorizando o que é eterno a "Vida apos a Morte".

Ontem tivemos a presença do Bispo Sergio Correia (responsável pelo trabalho dos Obreiros em todo o Brasil), que nos alertou "Quem quer nascer de novo precisa antes de tudo deixar a velha criatura, a pessoa não pode achar que ira morar com Deus só pq pensa nele, porque acredita que ele existe, se não houver um compromisso, dedicação, uma aliança Ele, ela vai ficar de fora dos reino dos Céus".


O alerta foi dado, a verdade que liberta foi falada e ouve entrega por parte das pessoas e como recompensa a alegria e a paz indescritível estava estampada no olhar das pessoas após a reunião.


Ontem foi um dia que ficara marcado na historia do Cenáculo São Bernardo do Campo.


Ps: As fotinhos desta grande reuniao estao em "Fotos" na barra de ferramenta ali em cima no Blog..

Sempre na Fé
Bianca Lyz

1 comentário: