quarta-feira, 13 de junho de 2012

Testemunho Dona Tiane G. Silva



Antes de conhecer a IURD ,eu era uma pessoa triste e deprimida devido as brigas que existia na minha casa, meu pai bebia muito era agressivo  com minha mãe e meus irmãos vivíamos presos em casa e com medo dele que nos ameaçava com um facão na mão. Eu sentia fortes dores no estomago e ficava inchada.

Assim cheguei na IURD fiz as correntes, fui curada e liberta de todo mal, Minha família foi totalmente transformada e estão na presença de Deus.

Me batizei nas aguas e logo nasceu dentro de mim o desejo de servir a Deus . Fui batizada com o Espirito Santo, fui levantada a obreira e queria servir a Deus no altar. 

Logo me casei e depois de um ano fomos fazer a obra no altar não foi fácil, fomos provados para ver se era isso mesmo que queríamos, perseveramos e passado alguns meses fomos transferido para o Ecuador e foi maravilhoso.

 Chegando lá aprendemos a falar espanhol com o convívio com o povo, com o tempo tivemos muitas lutas e dificuldades passamos por muitos desertos , as vezes dava saudades da família mas Graças a Deus deu tudo certo, ficamos la 9 anos. Hoje estamos no estado do Espirito Santo e estou muito feliz por esta aqui ganhando almas para meu Senhor Jesus.

Se a pessoa não tiver um chamado de Deus para servir no altar ela não aguenta, porque quem sobe no altar e para sacrificar e não adianta só saber lavar e passar tem que ter Espirito e querer Sacrificar a sua vida.

Dna.Tiane G.Silva  - Espirito Santo

4 comentários:

  1. Bem eu serei aprimeira a comentar rs...

    Tiane é minha tia, e sei o quanto foi ruim pra ela pro tio Roberto e para nos ficar tantos anos longes. Mais sabe o que sempre me deixava e me deixa ate hj feliz, é saber que ela realizou o sonho dela (que hj é o meu) de servir a Deus no Altar. Não a preço que pague a felicidade da realizacao de um sonho... bjus

    ResponderEliminar
  2. Forte o testemunho da sua tia *-*
    Amei, sempre bom ver estes testemunhos pois assim tiramos aprendizados para nós que temos o mesmo sonho *-*
    Bejinhos Bia

    ResponderEliminar
  3. Realmente um testemunho forte....

    Muito bom Bia...

    Bj

    Caio Jonathan

    ResponderEliminar
  4. ESSE TESTEMUNHO É MUITO FORTE,E REALMENTE ÑAO É PARA QUALQUER UM SERVIR A DEUS NO ALTAR,A PESSOA Q DESEJA MESMO SERVIR TEM Q SACRIFICAR SUAS VONTADES,DESEJOS E ACIMA DE TUDO O MUNDO.

    ResponderEliminar