quarta-feira, 27 de junho de 2012



Oie...

Hoje vim informa que nao havera postagens ate o dia 15 de Julho...

Estamos na Fé do "Monte Moria" , e muitas sao as meninas que nao estara acessando a internet ate lá e por respeito a elas e por pedidos eu vou postar somente após a FS.

Se voce ja esta participando coloque toda a sua Força nesta campanha. Chegou a vez de fazer tudo para a realização do seu maior sonho.

Se voce ainda nao esta nesta FÉ entao nao perca tempo e nem esta oportunidade.

A biblia fala assim:

Era Amazias da idade de vinte e cinco anos, quando começou a reinar, e reinou vinte e nove anos em Jerusalém; e era o nome de sua mãe Joadã, de Jerusalém.
E fez o que era reto aos olhos do SENHOR, porém não com inteireza de coração. 
(2 Crônicas 25:1-2)
 
Não adianta só fazer o que é certo, o que é agradavel aos olhos de Deus, se não fizermos de todo o coração, se não entregarmos 100% da nossa força.

Se vc se entregar 99% para Deus sera 99% que voce tera de Deus, pq Ele retribui o que damos a Ele.

Quer ver o 100% de Deus na sua vida? entao entregue o seu 100%...

Nao adianta apenas participar dessa Fogueira Santa, mais temos que participar com inteireza de coraçao, colocando toda Força, é a oportunidade que estamos tendo para uma mudança de vida completa e total.

Abraão não negou nada a Deus e Ele o abencoou en tudo.
Assim tbm sera para quem nao negar nada a Deus.


Ate a volta ;)

Sempre na Fé
Bianca Lyz

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Testemunho Dona Bruna Lyna



Graças a Deus nasci e cresci em um lar abençoado,  quando nasci meus pais já estavam de obreiros na igreja e por isso  sempre deram uma boa criação para mim e minha Irma (gêmea Bianca).

Sempre tive o desejo de fazer a obra no altar, cresci com esse desejo ate muito antes de ser levantada a obreira, não tinha outros objetivos ou sonhos que não me levasse a isso, fazer a obra de Deus.

Quando se tem esse desejo à escolha para a pessoa com quem quer se passar o resto da vida é um pouco mais complicado, pois ela tem que ter o mesmo desejo que eu e estar disposta a largar tudo por esse sonho.

Graças a Deus achei o meu amor e ele também tem os mesmos desejos e sonhos que eu, de fazer a obra no altar.

Passou o tempo e ficamos entre namoro e noivado dois anos, foram muitas as renuncias que fizemos.

Ate que o Aldeir foi escolhido para ir para Londres  fazer a obra lá, foram momentos de correria pois ele foi tirar o passaporte esperar o visto e resolver tudo para sair do Brasil.

Mais no dia da ultima entrevista  o Bispo mandou nós casar primeiro, e isso foi motivo de muita felicidade para Nós. E ai começou a correria para arrumar tudo para o casamento e uma semana antes do nosso casamento no civil veio uma noticia, que iríamos ir para o Rio de Janeiro.

Mais com isso veio outra noticia, que iríamos para o Rio de Janeiro para ficar na parte administrativa da igreja.

Quando falamos em fazer a obra, normalmente pensamos em igreja, obreiros, tomar conta da EBI, ter jovens e evangelistas para trabalhar para ganhar almas.

Assumo que foi estranho quando viemos, pois sempre me ensinaram como seria a obra dentro de uma igreja junto com o povo, mais ai eu aprendi algo muito mais valioso.

Aprendi que quando somos servos vamos para qualquer lugar e que não importa para onde for mandado porque se você tem mesmo o desejo de ganhar almas para o Senhor Jesus você pode estar em qualquer lugar, por que onde você estiver você vai fazer o seu melhor.

Vi e reconheci a importância do trabalho dos Pastores que ficam na administração, na política, ou em qualquer outra função, é como se a igreja fosse um avião os pastores que ficam nas igrejas os passageiros e os pastores da administração ou da política fossem os pilotos porque cuidam de tudo para que nada atrapalhe o trabalho de outros pastores crescerem e assim para que muitas pessoas conheçam a palavra de Deus e assim tenha a Salvação.

Aqui tenho aprendido muita coisa, tanto na adaptação de um casamento que não é nada fácil, como ver o que é a obra de Deus de verdade.

O Aldeir tem ficado na administração durante a semana e as terças e domingos tem feito reunião em uma igreja e o trabalho tem crescido, eu tenho ajudado na central da EBI aqui do Rio e tenho aprendido muito.

Bom para quem quer fazer realmente a obra de Deus tem que esta disposto a renunciar as suas vontades e os seu querer para sonhar o Sonho de Deus, não pode ser apegado a nada pois não sabemos para a onde o vento vai soprar e acima de tudo ser servo de fato.

Hoje sou muito feliz e não me arrependo da escolha que fiz de servir a Deus no altar, sou feliz na minha vida sentimental, sei que vou passar por desertos por dificuldades  mais a certeza da vitória é muito maior.

Bom cada um tem uma experiência diferente e essa foi a minha, espero que de alguma forma venha ajudar quem tem esse mesmo desejo.

Dna. Bruna Lyna

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Testemunho Dona Tiane G. Silva



Antes de conhecer a IURD ,eu era uma pessoa triste e deprimida devido as brigas que existia na minha casa, meu pai bebia muito era agressivo  com minha mãe e meus irmãos vivíamos presos em casa e com medo dele que nos ameaçava com um facão na mão. Eu sentia fortes dores no estomago e ficava inchada.

Assim cheguei na IURD fiz as correntes, fui curada e liberta de todo mal, Minha família foi totalmente transformada e estão na presença de Deus.

Me batizei nas aguas e logo nasceu dentro de mim o desejo de servir a Deus . Fui batizada com o Espirito Santo, fui levantada a obreira e queria servir a Deus no altar. 

Logo me casei e depois de um ano fomos fazer a obra no altar não foi fácil, fomos provados para ver se era isso mesmo que queríamos, perseveramos e passado alguns meses fomos transferido para o Ecuador e foi maravilhoso.

 Chegando lá aprendemos a falar espanhol com o convívio com o povo, com o tempo tivemos muitas lutas e dificuldades passamos por muitos desertos , as vezes dava saudades da família mas Graças a Deus deu tudo certo, ficamos la 9 anos. Hoje estamos no estado do Espirito Santo e estou muito feliz por esta aqui ganhando almas para meu Senhor Jesus.

Se a pessoa não tiver um chamado de Deus para servir no altar ela não aguenta, porque quem sobe no altar e para sacrificar e não adianta só saber lavar e passar tem que ter Espirito e querer Sacrificar a sua vida.

Dna.Tiane G.Silva  - Espirito Santo

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Testemunho Dona Fernanda Sousa




Então vou falar um pouco de mim, o que Esse Deus maravilhoso fez em minha vida.

Bom desde criança eu já era problemática, pois cresci em um lar destruturado, onde meu pai bebia muito, eram brigas constantes com minha mãe ao ponto de viver com carros de policia em casa.

Cresci uma adolescente revoltada, rebelde, respondona e muito nervosa, devido a esses fatores comecei sair com más companhias, aonde ia pras baladas e “ficava com rapazes” ara só ilusão, tristezas tinha vontade de morrer e a mentira fazia parte da minha vida.

Aos 14 anos tive uma depressão profunda, por querer uma vida melhor, uma família diferente, ter condições financeiras, mais nada disso acontecia, comecei a ter visões de vultos e olhares que me perseguiram, ouvia vozes me chamando, pessoas que parecia falar comigo e não era nada disso, enfim estava ficando louca. Meus pais não sabiam o que era e me levaram em vários lugares, religiões e nada. Eo não me dominava agia de forma estranha, “manifestava e não sabia”, tentei me matar, me lançar em um rio perto da minha casa, mais as pessoas chamaram a policia e conseguiu impedir, me levaram ao hospital saúde mental da cidade, pra muitos é realmente  o Manicômio”. Fui internada por 15 dias, tomava calmantes fortíssimo e quando me alterava, era amarrada em faixas como camisa de força pra loucos mesmo. Eu não me dominava, pois tinha vezes que sabia o que fazia mais não tinha o controle da situação.

Quando sai de lá parecia estar bem, mais depois de um tempo, comecei a passar mal de novo, fiquei mais 20 dias internada, era um inferno.
Não aguentava mais aquela vida, foi onde minha amiga, que jamais esquecerei “Camila” que me convidou para ir ate a IURD. No começo eu resisti muito, pois achava que igreja era coisa para “velhos”, mais ela era minha melhor amiga e gostava muito dela e não resisti e comecei a ir.

Foi lá que tudo começou a mudar, aprendi que havia um mal em minha vida. Não cheguei a manifestar pois já vivia manifestada na mente, sentia vários sintomas de possessão, onde fui vitima de trabalhos de macumba.

 Comecei a pegar firme nas correntes de oração, não faltava a igreja, ia o máximo que podia, aprendi a usar a minha fé. Passado 3 meses me batizei, fui liberta totalmente do nervosismo, da depressão, desejo de suicídio, ódio que tinha dos meus pais, tristezas, enfim de tudo de ruim que estava dentro de mim saiu. E foi em uma quarta feira que tive um encontro real e verdadeiro com Deus, me entreguei totalmente, toda minha vida coloquei no Altar, decidi que iria servi-lo de todo o coração, alma, mente e espirito, foram muitas lutas dai pra frente, pois sabia que o diabo, não estava feliz, mais importava na minha vida ele é derrotado.

Quanto mais servia ao meu Senhor mais queria servi-lo, foi onde nasceu dentro de mim o desejo de ser um instrumento em Suas mãos e servi-lo no altar ganhando almas para o Seu reino e falar do seu poder e da transformação que Ele fez em minha vida. Nada mais tinha sentido, não me via fazendo outra coisa a não ser vivendo para servi-Lo.

Depois de 6 anos sendo fiel ao meu Senhor, resistindo todas as tentações que viam pela frente, Deus me honrou; Conheci meu Esposo, quem me faltava pra me completar, uma pessoa maravilhosa, onde está ao meu lado a todos os momentos e situações, eu o amo muito a cada dia me realiza. Hoje fazemos a Obra de Deus no Altar na Catedral do Brás SP.

Sou muito feliz, mais acima de tudo tenho a certeza da minha salvação, que Deus pra mim e me deu uma chance pois estava perdida e sem rumo, precisava de ajuda e no momento certo Ele estendeu a sua mão “Obrigada meu Senhor! Deus da minha vida, sou grata tudo que tem feito por mim!”

PS: Que meu testemunho  possa ajudar muitas pessoas, foi para isso que Deus mudou minha vida.

Bjus
Dna. Fernanda Sousa

terça-feira, 5 de junho de 2012

Temos novidades *-*


Oie! =D

Fikei um bom tempinho sem postar, mais nos meus últimos dias tive mtas coisas.

Bem de inicio eu fui na IURD TV com minhas amigas lindas *-* e foi uma das melhores coisas que já fiz rs, foi mto legal, para mtos algo normal, para nós algo que jamais vamos esquecer.


 Teve a vigília do Avivamento com os obreiros com vídeo conferencia com o Bispo Sergio Correia, que foi perfeita, e a Bruninha ainda apareceu no telão no meio da Vigília rs.


  
Eu e as  meninas da minha IURDque temos o desejo de fazer a Obra no Altar nos juntamos e fizemos um grupo de Oração. Onde uma ora pela outra, não há quem melhor nos entenda (depois d Deus neh logiko) do que aquela que tem o mesmo sonho que nos, todos os domingos após a reunião da Força Jovem, nos juntamos e oramos no altar. O grupo começou agora mais sei que teremos testemunhos e nossa união será notória  *-*


Tivemos a presença do Bispo Jadson *-*, que foi uma benção aqui, houve milagres, curas, libertação e claro SALVAÇÃO “). 3 dos pastores de nossa região foram consagrados durante a reunião. E a benção que recebemos já estão se manifestando. A primeira delas é q o nosso Regional foi abençoado, e foi transferido. Ele vai deixar saudades mais a Obra de Deus é assim, se vai para onde o vento soprar e claro sei que ele vai abençoar o povo lá tbm *-*.




O MAIS LEGAL DE TUDO!!!!! NOVIDADES =D

A partir de amanha começa aqui no blog uma GRANDE NOVIDADE...

Há uns dias atrás uma pessoa chegou em mim e disse que minhas postagens eram legais mais que eu falava mto rs, e que para  ir para o altar precisava mesmo era saber passar e lavar. Tentar argumentar não foi a melhor saída, então pensei como poderia mostrar q o Altar é mto mais que isso???? Então resolvi pedir uma ajudinha para quem já esta lá neh rs ;).

Minhas lindas amigas que hoje são esposas de pastores  vão me ajudar nessa missão e toda quarta feira ira ter aqui no blog um testemunho delas *-*. Quem melhor de quem já esta no Altar para falar dele e como foi realizar o sonho que tanto temos lutado para realizar *-*...
O primeiro já começa amanha então não percam!!!!

E ate Amanha ^^

Sempre na Fé
Bianca Lyz